Rui Neto NStyle
 View Photos (9)
View Video(s) (4)
Info
Join:11 Nov 2013
Last:14 Nov 2013

About Me

Rui Neto, nascido em novembro de 1973, na cidade do Porto, com um percurso profissional na área da Engenharia Electroténica, um MBA em Gestão de Empresas, e desempenhando atualmente a função de Diretor Industrial, acabou por não resistir à paixão que, desde sempre, sentiu pela fotografia.
O seu interesse pela fotografia assumiu outros contornos, a partir de 2007, ano em que se decide especializar em fotografia urbana. O fascínio pela fotografia urbana foi resultado, em grande parte, da criação do Grupo GoUp (Grupo Olhares Unidos do Porto), em que participa regularmente com o intuito de fotografar motivos urbanos, na zona do grande Porto.
O seu nome também já marcou presença em exposições coletivas sobre a cidade do Porto e o seu olhar valeu-lhe já diversas distinções em concursos fotográficos realizados.
Em 2011 montou o seu primeiro estúdio fotográfico, tendo desde então se debruçado mais sobre a fotografia de moda e nu artistico.
No momento atual, e em parceria com uma outra fotógrafa, encontra-se a desenvolver um novo e aliciante projeto - o DuplOlhar-, o que o levou à criação de um novo estúdio, num espaço muito acolhedor em Vila Nova de Gaia. Neste espaço para alem do estudio em si, existe uma área especificamente concebida para fotografia de bebés e recem-nascidos.
Rui Neto está disponível para todo o tipo de trabalhos fotográficos (books, moda, sessões fotográficas, reportagens, eventos, etc)
Tag